Não era este título que eu tinha em mente para este post. Na verdade, era um título com duas palavras, mas vou tentar chegar ao meu ponto de vista sobre fatos da noite de ontem com este título ai em cima.
Bem, sempre fui muito altruísta, fato, mas de um tempo pra cá comecei a perceber mudanças em meu corpo que iam contra este sentimento. É certo que ainda tenho meus momentos 'ingênuo', mas o momento 'filho da puta' tomou conta de uma forma que não sei bem como explicar.
Enfim, ontem parei para perceber que (oi, eu não sou tão assim bonito, tenho meu charme, principalmente com minha boca) só quem me acha bonito é gente feia. Sinceramente, hoje eu tou egoísta mesmo. Cansei de ser gentil e blá blá blá. O mundo tá dividido demais e não sou eu que vou ficar em cima do muro para tentar me apaixonar ou derivados.
Mas também, não sou obrigado a ficar com qualquer um ou achar todos bonitos. A questão é só eu me sentir desejado. Posso nem ficar com ninguém que não vou nem me importar. Interessante agora é saber o quanto as pessoas te querem para levar para cama. E só ontem, num intervalo de poucas horas, foram seis.
0 Outras Volúpias:
Postar um comentário