Sabe, sou um garoto saudável. Sou mesmo.Um monte de gente fica doente quando só o que me desarma são minhas ites da vida. Sabe, né? Então, no sexo, nunca tive nada de constrangedor não. Na verdade, não para mim. Sou aquele tipo de pessoa que fica meio que ansiosa para acontecer as coisas e levar a mão esquerda com orgulho "Aconteceu comigo". Pois é, aconteceu.
.
Lembro como hoje, minha amiga Leonina me indicou um lugar para ir em São Paulo. Já como eu estava de viagem marcada, ganhei de aniversário, decidi que ia visitar tal lugar. O ato em si não importa, importa que eu estava conversando com um carinha e um terceiro chegou, então fomos para o quarto do primeiro e no meio de toda aquela tensão sexual, eu fiquei no meio da fila. E no embalo de um sábado à noite, senti algo diferente quando o cara atrás de mim forçou um pouco suas mãos em minha cintura.
.
Sim, eu broxei. Broxei bonito. Era algo que sempre quis, nunca aconteceu. Sempre quando tinhamos conversas do tipo "Sou fodão na cama", eu terminava dizendo que nunca tinha broxado e sempre escutava que era mentira. Mas nesse dia, só não parei tudo porque era uma transa a três. Minha vontade era de ligar pra minha irmã e dizer "Aeee, caralho, broxei". Mas não, esperei um tempo, pedi pro de trás fazer direito e quando retomamos ao ato, continuamos como se nada tivesse acontecido e vivemos felizes pelo resto da noite. Logo depois liguei para minha irmã.
.
O tempo passou e ultimamente eu tenho tido ejaculação precoce. Sério, só tenho 22 anos. Não achei o fim da picada, nem maravilhoso, até porque, é diferente de broxar. Mas, contudo, porém, todavia, tinha que escrever sobre isso. Tinha tudo planejado, vou ao urologista, que me acompanha desde os 14, converso com ele, vejo sua reação e escrevo sobre isso puxando para o lado do orgasmo precoce, do tipo, venha a nós, a vosso reino nada.
.
Então fui lá e foi a coisa mais frustrante da minha vida. Sério, cinco minutos foi o suficiente, acho que 10, pra sair daquela sala. Ele simplesmente me olhou e disse "É psicológico". Pegou a guida e acompanhamento, escreveu, datou, assinou e mandou autorizar. Só isso? Só! Mas e ai? Lá vou eu frequentar psicólogo de novo por conta de uma coisa precoce? Me senti doente, morrendo e chegar em um clínico pra escutar "É virose". Tenho medo de ter alguma frustração no sexo, que pra mim ainda será novidade, chegar em algum canto e ter uma resposta quase tão monossilábica que te deixa sem ação.
.
No fim das contas, voltei pra casa pensando no que poderia fazer, sexo seria a resposta mais óbvia, mas escutar que ansiedade causa isso. Gente, pelo amor de qualquer um, tenho 22 anos, não é minha primeira vez não, nem segunda, nem terceira e por ai vai. Quem é que hoje em dia fica ansioso com décima oitava vez do quarto round? Mais ainda quando é algo fixo? Até parece que... enfim, precocemente perdi a inspiração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Outras Volúpias:
Postar um comentário