É surreal

Sabe, sempre defendi que classificar alguém como Hetero, Bi e Homossexual é a mesma coisa que classificar como Negro, Pardo e Branco. Há um preconceito nessas palavras e não adianta dizer que não existe porque sabemos que até agora, negros ganham menos que brancos. Se mulher ganha menos que homem, porque com cor iria ser diferente?

Sou daquele tipo de pessoa que acredita que devemos ficar com quem nos faz bem. Sem rotulações, sem nada. Mas lendo o caderno especial do JC, no diário do garoto de programa, ele fala que não é gay, é hetero, mas dorme com caras por dinheiro. Sabe, a quem ele engana? Adianta ele ter essa posição sabendo que para a sociedade, ele está condenado duas vezes: garoto de programa e homossexual.

Bancar de ingênuo não adianta nada, mais ainda hipócrita. Vá vender seu corpo pra qualquer pessoa, mas não se rotule. Você não é hetero, você não é bi, nem homo. Acho que as pessoas deveriam aprender o sentido da palavra SEXUALIDADE antes de dizer o que elas são. Porque no fim das contas, não somos nada além de gêneros. Seja homem, seja mulher, mas, mais que isso, ninguém será.

0 Outras Volúpias:

Postar um comentário

top