Love Machine

I'm just a love machine
feeding my fantasy
give me a kiss or three
and I'm fine



Hoje aconteceu algo engraçado. Estava eu indo ao Bompreço e de repente um jovem começou a puxar assunto e a andar ao meu lado também. Até ai tudo bem [lógico, porque o ingênuo aqui, anti-social triste, fica dando uma de bom vizinho por ai]. Nunca tinha visto o garoto pelas redondezas e parecia que éramos íntimos já, não por opção minha, claro.

Encurtando a história, ele começou a falar de sexo e disse que gostava de se masturbar com a mão ao contrário [não sei como explicar isso], porque dava a entender que ele estava comendo um cu [entendeu agora?] [e ele adora comer um cu, deixou bem claro isso também]. Nisso, fiz uma cara feia [depois dele me olhar do tipo 'e ai, tu vem dar ou não?'] e ele pegou ar, disse que cara feia pra ele era fome. Ótimo, apenas respondi 'fome por fome, você já estaria fodido'.

Encurtando a verdadeira história, parei pra pensar que hoje em dia masturbação não tem mais graça, principalmente comigo. Tipo, não há mais formas de conhecer o meu corpo, já o conheço muito bem. Fora que, todas vez que começo a me masturbar me lembro dos parceiros que já me relacionei, ai pego ar e deixo pra lá... somente. Desperdício isso.

Ps. Lembrei tanto da Leonina hoje com isso

0 Outras Volúpias:

Postar um comentário

top