A História [Sexual] do Meu Corpo - Escorpiano

Escorpiano é um escorpiano que leva a sério o seu signo. Não sabe ao certo se começa contando sua vida sexual ou sobre si. Mas enfim, Escorpiano teve uma infância feliz. Quando não era em sua fazenda na Bahia dividindo uma cama de casal com seu primo bem mais velho, que lhe abraçava bem apertado todas às noites antes de dormir (bom momentos aqueles. Meu vício em abraços deve vir daí), estava em sua casa, em Piedade, conhecendo o corpo de seu primo poucos anos mais velho em cima de um pé de umbú cajá.

Tirando do fundo da mente, nunca neguei à mim que perdi minha virgindade aos seis anos com o irmão da irmã da minha mãe, que não é irmão dela. Ainda penso nele. Penso nele e nas vezes que eu ia tomar banho e ele entrava junto (sentava no vaso e pedia para eu conhecer algo que na época eu achava interessante por se mexer 'sozinho').
Não foi só isto. Se eu remeter mais na minha mente, me lembro das vezes que eu sentava em seu colo e quando me sentia dolorido ele beijava e passava o dedo pra me deixar melhor. Eu ainda penso nele. Até cheguei a encontrá-lo uns anos atrás em Salvador, mas o cinismo dele me fez não olhar mais em seu rosto. Mas isto já é outra história.

Eu cresci mais uns anos. E meu primo uns poucos anos mais velho continuava me vendo. Fazíamos o possível para ficarmos só. Era uma diversão vê-lo respirar forte ao fazer um líquido branco sair de seu pênis (naquela época nem sabia o que era, nem o gosto do gozo). Fomos crescendo e ficando mais inteligentes com nossos corpos. Era notável as mudanças que aconteciam neles. Aquela diversão já não cabia em nossas bocas. Mas ai veio a decadência.
Precisou apenas de um não. Só bastou apenas um não para eu ser dispensado (não sei como, mas até hoje pensar e escrever sobre isto me excita). Eu tinha 14 anos e até o fim da puberdade, da minha puberdade, não nos olhávamos mais.

E eu comecei a ver o mundo de outra forma. Me tornei mais inteligente e anti-social, neste meio tempo, sexo se tornou algo imparcial. Indiferente. Desnecessário. Terminei o ensino médio, cursinho e comecei a faculdade. Em cinco anos, devo ter transado cinco vezes só. Se bem que não considero boquete de três reais sexo (mais outra história).
Então comecei a faculdade e foi ai que tudo desandou. Me tornei mais esperto e apesar de aparentar ser frágil, foi ficando mais fácil levar pessoas para cama. Não, não havia álcool naquela época. Só de dois anos para cá.

Sexo começou a se tornar algo bom e quanto maior a sintonia com a pessoa, menor o pudor entre os dois corpos. E este corpo mediano, nem magro, nem normal, moreno sem cor de sol, olhos fechados, sorriso ingênuo e expressão de inocente conquista da melhor forma os homens que o desejam na cama: com sinceridade e juventude.

1 Outras Volúpias:

Gisa Leão disse...

Ainda bem que o Escorpiano leva isso ao pé da letra. Adoro escorpião.

Tornou-se inteligente e anti-social talvez justamente pelo corpo normal, pelo jeito de andar, pelo sorriso travado e ingênuo e pelo olhos pequenos que eu tanto adoro!

As pessoas não estão acostumadas com os detalhes. Por isso são conquistadas por eles! ;)
(ainda bem!)

Postar um comentário

top